Correios

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vamos fazer Troquinhas?

         Queridas amigas arteiras, eu e a Luciene do Blog: http://lucieneeva.blogspot.com/ , estamos organizando um Grupo para Troquinhas, adoraríamos que todas participassem, para que possamos nos conhecer melhor e divertirmos tbm, claro.
     Para isso é necessário que todas lêem as regrinhas, passem adiante o convite no seu Blog , faça a inscrição nesse post e mande um email para janadtna@gmail.com , colocando :
* Nome
*Endereço
*Tel
*Cor preferida
*Tema ou personagem que gostem.


       Em seguida, enviarei as regrinhas e os itens da troquinha a serem enviados.
          O sorteio da Troquinha será feito no dia 15/08/10 e a inscrição se encerrará no dia 10/08/10.
        Sendo assim os nomes do sorteio serão distribuidos  até o dia 17/08 para cada amiga arteira, onde terão o prazo de envio até o dia 23/08/10 via pac,e assim que receberem o presente, deverão nos avisar via email, citado acima.
        O valor máximo para a Troquinha será de 30,00 + frete (pac) por conta de quem envia.
   Adoraríamos que Todas as Amigas Arteiras  participassem.


Poste esse convite e divulgue a Troquinha em seu Blog para as outras Amigas Arteiras.











39 comentários:

  1. Oi Jana,legal essa troquinha. a tempo eu e a Luciene tinhamos pensado em fazer. Mas adorei e estou sendo a primeira a me escrever.
    Um abraço
    e seu cantinho é muito criativo.

    ResponderExcluir
  2. olá vou participar...bjus
    re_maccari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Quero participar!!! Já enviei os dados para seu e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi jana !!! eu quero participar!!! Vou enviar um e-mail com meus dados pra vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero entrar nessa, vou enviar meus dados pra vc...!!!!!BJSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  6. Isso queridas amigas vamos participar, vai ser super legal.Bjus...Não esqueçam de fazer a propaganda heim.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana, irei adorar participar dessa troquinha, já postei no meu blog e já estou enviando o e-mail com meus dados.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá também estou participando.... Bjos!!!! Ideia genial!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não vou ficar de fora né!!!To nessa!!!!!bjossssssss

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, SOU A VI SOUZA DOS BLOGS:
    novidartsvisouza.blogspot.com
    novidartsescola.blogspot.com e
    novidartsapliques.blogspot.com.
    gostaria muito de participar desse grupinho de troquinhas...
    vou divulgar e mandar o email..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar.
    Vou divulgar no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OBA EU QUERO PARTICIPAR!!!
    ADOREIIIIIII

    ResponderExcluir
  13. Oi jana tudo bem??? gostaria de saber se poderia participar da troquinha mas nao sou do Brasil...qualquer coisa me conte...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi jana tudo bem?? sou de equador e queria saber se posso participar ou é só pra blogs do brasil??? brigada pela atenção bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, tudo bem? gostaria muito de participar mas eu nao tenho blog, será que poderei participar assim mesmo?
    beijuss
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tb vou participar!!
    Já mandei o email!!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Janaina

    Vi o link do seu blog e a idéia da troquinha através do blog da Geovana ( Ge artes). Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho. É perfeito. Parabéns.
    Se possivel gostaria de participar da troquinha também. Mandarei meus dados para o email citado e gostaria de saber se já posso divulgar no meu blog.

    Fique com Deus e que tenha muito sucesso.

    Silvana

    ResponderExcluir
  18. Querida Janaíne eu amei a iniciativa de vocês!!Eu também vou participar!!!BJOs!

    ResponderExcluir
  19. Olá vou passar a seguir vc´s...e tb quero participar será que posso....???mas minha area é crochê...rrsrsrs...tem problema....qdo puder me visite e me segui tb...bjos e achei bem legal....rsrs...vou divulgar no meu blogg...ok....

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tb quero participar, será minha 1ª troquinha. Bjos.
    valartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga, axo que tinha que estender um pouquinho este prazo aí heim...
    pelo menos até dia 25...
    É pouco tempo p/ organizar tudo certinho...

    ResponderExcluir
  22. Eu quero participar, já enviei meu email..beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi jana, quero participar, vai ser minha 1ª troquinha.
    bjs
    claudiazaneti@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. INTERESSANTE E CURIOSOS, DÁ PARA CURTIR MESMO,VIU AMIGA OK, SUCESSO PARA VOCÊ HEIM?

    ResponderExcluir
  25. Olá Jana, eu também quero participar!!! Não se esquece de mim tá! Um super beijo e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi linda, infelizmente dessa vez não poderei participar, agenda lotada. Ah! vim te dizer tbm q indiquei vc pro Sunshine Awards, passe no meu blog pra pegar o selinho e saber as regrinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  27. oi amiga não vou ficar de fora desta,bjks.

    ResponderExcluir
  28. ola tudo bem ? adorei a ideia de troquinha tambem quero participar!!!
    ja passei um email, se puder da uma passada no meu blog tambem ,

    beijos

    ResponderExcluir
  29. adorei a ideia de troquinha, quero participar tambem , ja paeei um email pra vc , fico no aguardo

    ResponderExcluir
  30. ola , quero fazer parte da troquinha, ja pasei um email ta!!!!

    estou anciosa !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  31. ola, adorei a ideia da troquinha , gostaria de participar!!!1ja te enviei um email

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá, tb quero!!!!!Já mandei o e-mail!
    Parabéns pela iniciativa de vcs!
    Uma boa semana e um grande abraço

    ResponderExcluir
  33. Oi Janaaa...
    Minina linda e talentosa, não conhecia seu trabalho, mais agora estou vendo que é uma coisa muito linda de se ver, parabens pelo talento, desempenho e disposição...Te adimiro muito...

    #BjuMeTwitta 0/

    Will Lira.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! Olha, eu tb gostaria de participar dessa troquinha. Vou lhe enviar o email. meu blog é-

    http://professoraericanaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oba! Eu quero participar, parabéns pela iniciativa....bjusss

    ResponderExcluir
  36. Oi! Não recebi o e.mail p a troquinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo apoio.
Adoro quando recebo um comentário seu.